1st EXCHANGE FREE + FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

De mudança para Atlanta, Lepri desfalca o Europeu

Lepri no Mundial Sem Kimono, em foto de Luca Atalla.

Apesar da vontade, o faixa-preta Lucas Lepri (Alliance) entrou em contato com o GRACIEMAG.com para informar que não vai mais participar do campeonato Europeu, entre os dias 26 a 29 de janeiro, em Lisboa. O campeão da última edição no peso leve, ao fechar com Michael Langhi, contou o motivo de sua ausência.

“Estou mudando de Nova York para Atlanta. Está tudo muito corrido e não estou podendo focar nos treinos como eu gostaria. Agora vou dar aulas na Alliance Atlanta, juntamente com o Mestre Jacaré”, contou a fera.

“Estou bastante feliz com essa nova fase que estou vivendo e espero que em 2012 seja igual a 2011, cheio de conquistas”, completou Lepri, que este ano abocanhou, além do Europeu, o Pan de Jiu-Jitsu. Sem kimono, o mineirinho venceu o Mundial.

Para relembrar a campanha de Lucas Lepri no Europeu 2011, assista à semifinal contra JT Torres:

The post De mudança para Atlanta, Lepri desfalca o Europeu first appeared on Graciemag.
Older Post
Newer Post
Close (esc)

GET 10% OFF YOUR FIRST ORDER

Join the Senso newsletter for new releases, restocks and training gear updates. Get 10% off your first order.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now