Os faixas-pretas Erberth Santos e Talita Treta fizeram campanhas perfeitas. Venceram os quatro ouros que disputaram no adulto (peso e absoluto, com e sem kimono) e se consagraram como grandes campeões do torneio, na dobradinha da equipe Ryan Gracie.
Erberth, que vai fazer parte da preparação para o Mundial na região sul do país no nosso GMI Magoo Jiu-Jitsu, fez um pit-stop em Curitiba para competir. Depois de boa campanha, o faixa-preta fez quatro duras finais para garantir o ouro quádruplo. De kimono, bateu Alexandro Ceconi na final do superpesado e no absoluto superou Dimitrius Souza(Alliance) nas vantagens. Sem kimono, venceu Robson da Silva(GFTeam) no superpesado e finalizou Luiz Felipe dos Santos(GFTeam) no absoluto, com uma kimura. (Reveja aqui)
Talita Treta também teve de passar por grandes combates para voltar pra casa com quatro ouros no peito. Tanto de kimono quanto sem kimono, Treta encarou as mesmas adversárias: venceu Carla Albuquerque(Top Brother), por dois ouros no superpesado, e Carina Santi(G13) nos absolutos.
Na disputa por equipe, quem se deu bem foi a CheckMat, no torneio de kimono, e a Nova União no sem pano.
Clique nos links a seguir para os resultados completos de kimono e sem kimono!
The post Curitiba Open: Erberth Santos e Talita Treta brilham com quatro ouros cada first appeared on Graciemag.