FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Conor McGregor encara Eddie Alvarez pelo cinturão peso leve no UFC 205, em NYC

O UFC deixou nas mãos de McGregor a chance de ser o único campeão de duas categorias simultaneamente. Foto: Divulgação.

O UFC deixou nas mãos de McGregor a chance de ser o único campeão de duas categorias simultaneamente. Foto: Divulgação.

O Ultimate confirmou um grande duelo para encabeçar o UFC 205, evento de debute do MMA na cidade de Nova York após anos de entraves políticos.

Valendo o cinturão peso leve da organização, Conor McGregor parte contra o campeão Eddie Alvarez, em duelo de cinco assaltos, no dia 12 de novembro, no famoso Madison Square Garden.

A surpresa maior fica por conta da manutenção do título peso-pena por parte de Conor McGregor. A luta foi divulgada, no site oficial do UFC, como “uma tentativa de McGregor de se tornar o primeiro campeão de duas categorias simultâneas, no maior evento da história do UFC.”

Outro detalhe interessante do processo fica por conta da luta que havia sido marcada para Alvarez, contra o casca-grossa Khabib Nurmagomedov. Após perder o prazo para assinar o contrato de luta, Alvarez ficou sem encarar o russo e agora terá McGregor em combate que deve render mais cifras ao campeão. Nurmagomedov, é claro, não gostou nada do combate.

McGregor (20v, 3d), já chegou ao Ultimate com status de estrela. Campeão de duas categorias no Cage Warriors, o irlandês enfileirou nomes como Chad Mendes, Diego Brandão e Dennis Siver, até ganhar a chance do cinturão e bater José Aldo em 13 segundos pelo cinturão dos penas. Após, encarou e foi finalizado por Nate Diaz, no mata-leão, em duelo nos meio-médios, resultado que foi vingado em agosto deste ano, após dar o troco e vencer na decisão dos jurados.

Alvarez (28v, 4d), ex-campeão do rival Bellator, não teve vida fácil no UFC. Após estrear com derrota para Donald Cerrone, venceu de forma apertada Gilbert Melendez e Anthony Pettis, ambos na decisão dividida. Contudo, ao receber a chance de lutar contra Rafael dos Anjos pelo cinturão peso leve, o americano fez seu trabalho e bateu o brasileiro por nocaute técnico, ainda no primeiro assalto.

Além da disputa entre McGregor e Alvares pelo cinturão peso leve, teremos na mesma noite as lutas de Tyron Woodley contra Stephen Thompson pelo cinturão dos meio-médios, e de Joanna Jędrzejczyk contra Karolina Kowalkiewicz pelo cinturão dos pesos-palhas.

E para você, amigo leitor, que leva melhor no duelo entre McGregor e Alvarez? Confira o card parcial do UFC 205 e comente conosco!

UFC 205
Nova York, EUA
12 de novembro de 2016

Eddie Alvarez x Conor McGregor
Tyron Woodley x Stephen Thompson
Joanna Jedrzejczyk x Karolina Kowalkiewicz
Frankie Edgar x Jeremy Stephens
Donald Cerrone x Kelvin Gastelum
Miesha Tate x Raquel Pennington
Tim Kennedy x Rashad Evans
Rafael Sapo x Tim Boetsch
Liz Carmouche x Katlyn Chookagian
Thiago Pitbull x Jim Miller
Lyman Good x Belal Muhammad

The post Conor McGregor encara Eddie Alvarez pelo cinturão peso leve no UFC 205, em NYC first appeared on Graciemag.
Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now