Com nomes famosos, como King Mo e Satoshi Ishii, além da presença do brasileiro Bruno Capelozza, que chegou ao Rizin após vencer sua disputa no Jungle Fight, a coletiva definiu os seguintes duelos para o evento que rola em dois dias (29 e 31 de dezembro). Confira:
Primeira: “King Mo”Lawal x Lutador do BAMMA (A ser definido)
Segunda: Teodoras Aukstuolis x Bruno Cappelozza
Terceira: Satoshi Ishii x Jiri Prochazka
Quarta: Goran Reljic x Vadim Nemkov
Com o chaveamento, o brasileiro vencedor do GP do Jungle Fight tem a possibilidade de encarar o temido King Mo logo em seu segundo duelo. Capelozza falou sobre sua participação no evento mas rechaçou a pressão:
“Sempre foi um sonho lutar no Japão. Não conheço nenhum dos atletas que estão aqui, mas eu tenho certeza que eu e meu adversário estaremos prontos para uma grande luta”, disse o campeão do Jungle.
O Rizin FF volta às origens do Pride, no Saitama Super Arena, e terá ainda no seu card grandes duelos, como o retorno do lendário Fedor Emelianenko, a estreia de Gabi Garcia no MMA contra a wrestler Lei’D Tapa, o duelo de gerações entre Kazushi Sakuraba e Shinya Aoki, o fenômeno do Jiu-Jitsu Kron Gracie contra Asen Yamamoto, além da recém anunciada batalha entre Bob Sapp e o gigante Akebono, remontando o famoso duelo do K1.
The post Com King Mo e brasileiro campeão do Jungle, “novo Pride” define chaves do GP first appeared on Graciemag.