Cotado como um dos melhores pesos-penas do UFC, Chad Mendes deve ter em breve sua chance contra o campeão José Aldo. Primeiro, porém, precisa passar no sábado pelo sempre perigoso Rani Yahya, campeão do ADCC 2007 e dono de um Jiu-Jitsu dos mais refinados do MMA.
Mas Chad não está preocupado com isso. Ao menos, foi o que conversou com o repórter Diego Marcello, colaborador do GRACIEMAG.com, entre um treino e outro com os companheiros Justin e Fabio no hotel em Filadélfia, terra do UFC 133.
Você está pronto para o Rani?
Estou 100% preparado. Sei que o Rani é um atleta perigosíssimo no jogo de chão, mas estou completamente confortável no solo. O que mais quero é que a luta vá para o chão!
O seu time, Alpha Male (Macho Alfa) e o de Rani, o Constrictor de Ataide Junior, estão empatados em confrontos, 1 a 1. Alguma rivalidade a mais nisso?
Não, não estou pensando nessa rivalidade, só penso em sair de lá com a vitória. Sou um caçador, e no momento estou caçando o cinturão. Espero essa chance em breve, é o que eu mais quero na carreira, e vou fazer de tudo o que for preciso para conquistá-lo.
O que pensa do Brasil? Pensa em vir treinar mais Jiu-Jitsu por aqui?
Sim, quero muito ir ao Brasil, adoro pescar e gostaria muito de pescar por aí e, claro, treinar um pouquinho (risos)!
The post Chad provoca Rani: “O que mais quero é a luta no chão” first appeared on Graciemag.