Presidente, representante e para-raio da maior franquia de MMA do planeta, Dana White sempre rende entrevistas à sedenta mídia fanática pelo UFC. Como era de se esperar, White abriu o verbo pós o UFC 157, que teve na luta principal o histórico primeiro embate entre mulheres da organização, no qual Ronda Rousey finalizou Liz Carmouche, somando mais um braço à sua coleção.
Dentre os assuntos, o presidente falou sobre Cris Cyborg, a polêmica entre José Aldo e Anthony Pettis, Nick Diaz , Gina Carano e os atletas chegados do Strikeforce. Confira as cinco melhores tiradas do manda-chuva do Ultimate, na coletiva na Califa, registradas por Erik Fontanez.
1. Cris Cyborg e o Twitter
“Não tenho nada a dizer para (Cris) Cyborg. A coisa está acontecendo aqui, e ela não faz parte disso. Ela teve a oportunidade de assinar com o UFC e não quis. Ela tem apenas três mil seguidores no twitter, ninguém sabe quem é ela”.
2. Aldo vs Pettis pelo cinturão?
“Aldo não quer lutar com Pettis. Ele acha que Pettis não merece lutar pelo título dos penas. Bem, Aldo vai lutar com Pettis, ou ele não vai gostar do que vai acontecer”.
3. A musa Gina Carano está de volta?
“Se Gina quiser voltar, nós a aceitaremos, apenas não vamos procurar ela. Ela tem seus negócios e eu fico feliz por isso. Eu gosto dela como estrela de cinema, mas se ela quiser lutar, não vou dizer não…”.
4. Nick Diaz e os compromissos
“Nós tratamos os irmãos Diaz com respeito, só esperemos que isso venha deles também. Ele não pode desperdiçar o dinheiro que investimos nos filmes e na produção de publicidade”.
5. Robbie Lawler e outras feras do Strikeforce aprovados
“Os lutadores do Strikeforce são ferozes! Eles estavam lá, mas não sabiam como seria o amanhã, como iam pagar suas contas… Agora que estão aqui, eles estão famintos por vitórias. Estou adorando! Eles estão aumentando o nível dos caras que já eram do UFC”.
The post As 5 melhores tiradas de Dana White após o UFC 157 first appeared on Graciemag.