O ex-campeão dos médios do UFC Anderson Silva desembarcou no Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 18, vindo dos Estados Unidos, com uma informação que passou a amigos: sua punição após ter sido flagrado no antidoping será de 18 meses sem lutar. A confirmação da punição deve acontecer na semana que vem.
As informações acima são do jornalista Lauro Jardim, da revista “Veja”. Apesar do baixo astral, o lutador não pensa em parar de treinar ou de competir. Após esse gancho de um ano e meio, Anderson planeja mais duas lutas (das três que ainda teria de cumprir, de acordo com o seu contrato). Só então, abandonaria de vez o octógono.
Aos 39 anos, o astro dos nocautes foi flagrado em janeiro deste ano nos exames para o UFC 183 com duas substâncias proibidas: drostanolona e androsterona. Após a vitória por decisão em cima de Nick Diaz, ele recebeu uma suspensão temporária na audiência inicial. Anderson vinha de uma longa temporada sem lutar, após partir a canela em luta de dezembro de 2013 contra Chris Weidman, atual campeão da categoria.
The post Anderson Silva acha que será punido por 18 meses, mas não se aposenta first appeared on Graciemag.