Competir no Jiu-Jitsu, por si só, já é algo que leva o seu jogo para um novo patamar. Afinal, testar sua técnica, viajar com os amigos, vencer, perder, é um prazer que só saboreia quem experimenta.
No caso do novo torneio do professor Claudio França, o All Star #1 BJJ, existem pelo menos cinco benefícios valiosos para quem for a Santa Cruz competir. A saber:
1. Aberta a temporada de Jiu-Jitsu
O torneio, marcado para o próximo dia 22 de janeiro, abre a temporada de pano em todas as categorias, idades e sexo. É o ponto de partida para você testar seu jogo, e fazer ajustes para o resto do ano.
2. Organização impecável
Claudio França organiza campeonatos nos EUA desde 1996, com um know-how de organização e carinho com os atletas que não é fácil de achar sempre. Invista em quem investe no esporte.
3. Santa Cruz é um berço de craques do Jiu-Jitsu
Foi ali, nos dojôs armados no Santa Cruz Civic Auditorium, na Califórnia, que surgiu uma constelação de estrelas do Jiu-Jitsu, como BJ Penn por exemplo. Bem, não temos certeza de que você ou seu aluno será o próximo BJ Penn, calma lá. Mas quem sabe você não enfrenta e vence o próximo BJ Penn, e fica com esta para sempre no currículo?
4. Estude as regras e regulamentos do Jiu-Jitsu
Antes do torneio, há o clássico e concorrido seminário de regras ensinado pelo professor Alvaro Mansor. Este ano, com a mudança de regras da IBJJF, o seminário será ainda mais cativante.
5. Praia, Jiu-Jitsu e diversão
Há desconto de hotel para competidores, uma moleza. Além do mais, o inverno na Califa está uma dureza, em torno dos 23 graus. E deve dar onda!
Se você já participou dos torneios em Santa Cruz, deixe o seu comentário e diga se valeu a pena. Para inscrever-se, clique aqui.
The post 5 lucros para quem abrir a temporada do Jiu-Jitsu em Santa Cruz, em janeiro first appeared on Graciemag.