FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Vídeo: Os treinos e as mentes de Conor McGregor e Floyd Mayweather

Campeões no MMA e no boxe, respectivamente, Conor McGregor e Floyd Mayweather estarão frente a frente no ringue, e no dia 26 de agosto vão resolver suas diferenças em uma das lutas de boxe mais aguardadas de todos os tempos.

Depois de provocações e meses de insultos e especulações, as feras foram de fato designadas a lutar. Conor, campeão do UFC em duas categorias, parte para solo hostil, contra o multicampeão da nobre arte e invicto no esporte Mayweather. As bolsas se apostas apontam Floyd como favorito, mas McGregor insiste que um de seus talentos é chocar o mundo, missão que busca cumprir no seu primeiro duelo profissional de boxe.

Para tal confronto, ambos os atletas seguem rotina forte de preparação. McGregor, acostumado com cinco assaltos, teve de mudar seu plano de jogo, agora que terá nos ringues a previsão de até 12 rounds. Mayweather, por sua vez, já está na casa dos 40 anos, e o jovem Conor ainda na casa dos 20 pode usar a jovialidade como trunfo no duelo.

Os treinos e a mente de ambos os atletas foram documentados pela imprensa ao longo das últimas semanas, e você pode conferir uma análise de cada um deles nos vídeos abaixo.

McGregor, azarão ao mergulhar nas profundas águas do boxe, diz ter como combustível para vencer as suas poderosas mãos, sua confiança sempre em dia, poder mental este que lhe fez vencer com propriedade grandes nomes do Ultimate, e a vantagem da certeza que venceria Mayweather fora das regras no boxe, sendo que no ringue as chances ainda são grandes.

Já para Floyd, McGregor, apesar de ser um guerreiro e ter suas conquistas no MMA, não terá chances na luta principal do evento de boxe. Mesmo com anos de experiência e considerado um dos mais eficientes no estilo defensivo, Mayweather prega que não irá menosprezar o adversário, com treinos fortes e a certeza de um grande espetáculo para os fãs.

E na sua opinião, quem se sairá melhor na aguardada luta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather? Para conferir as emoções do card, ligue no canal Combate no dia 26 de agosto, a partir das 20h, e confira todos os lances do evento, ao vivo e com exclusividade!

Mayweather x Mcgregor
Las Vegas, Nevada, EUA
26 de agosto de 2017

Floyd Mayweather x Conor McGregor
Gervonta Davis x Francisco Fonseca
Nathan Cleverly x Badou Jack
Andrew Tabiti x Steve Cunningham

Card preliminar

Shawn Porter x Thomas Dulorme
Juan Heraldez x Jose Miguel Borrego
Kevin Newman x Antonio Hernandez
Savannah Marshall x Amy Coleman

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now