FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Vídeo: Chael Sonnen erra transição de Jiu-Jitsu e Fedor Emelianenko nocauteia no Bellator

Fedor castigou por cima para vencer Sonnen. Foto: Bellator.

O Bellator realizou dois dias de eventos com lutas decisivas para o seu GP de pesos pesados, que irá pagar ao vencedor a bolada de um milhão de dólares. Nesse sábado, dia 13 de outubro, a semifinal mais esperada do torneio foi realizada, em um dos combates mais improváveis de todos os tempos.

De um lado, a lenda russa Fedor Emelianeko, no auge de seus 42 anos. Do outro, o “Gangster Americano” Chael Sonnen, que apesar de ser conhecido como falastrão ganhou com propriedade sua vaga nas semis. Eles fizeram a luta principal do Bellator 208, que terminou ainda no primeiro assalto por um descuido de Sonnen.

A luta caminhou inicialmente na trocação, e Fedor teve vantagem. No jogo de wrestling, porém, Sonnen levou a melhor e botou o russo no solo. Com o Jiu-Jitsu afiado por Fabiano “Pega-Leve”, Sonnen botou sua faixa-marrom em ação e chegou nas costas de Fedor, e foi aí que um erro na transição custou a vitória do americano.

Com o domínio nas costas, Sonnen tentou uma transição plástica para tirar Fedor da posição de quatro apoios, um rolamento para puxar o russo por cima, como o faixa-preta Léo Vieira, da Checkmat, costumava fazer nos torneios. Com o erro na transição, Fedor ficou por cima e iniciou a reação que culminou em nocaute técnico no fim do primeiro round.

Agora, Fedor terá pela frente Ryan Bader, que superou Matt Mitrione no Bellator 207, na última sexta-feira, dia 12, em duelo agendado para janeiro de 2019. Confira no vídeo abaixo os melhores lances da disputa entre Fedor e Sonnen!

(Vídeo oficial de divulgação do Bellator. Todos os direitos reservados.)

The post Vídeo: Chael Sonnen erra transição de Jiu-Jitsu e Fedor Emelianenko nocauteia no Bellator first appeared on Graciemag.
Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now