FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Inscrições encerradas para a Copa Alfabarra. Confira se você está inscrito

img-20161111-wa0012Um dos mais tradicionais eventos de Jiu-Jitsu do Rio de Janeiro, a Copa Alfabarra rola nos dias 19 e 20 de novembro, e você, competidor ávido, não pode perder a chance de testar suas habilidades.

O evento, realizado no condomínio Alfabarra, na Barra da Tijuca, conta com disputas com e sem kimono, sempre com sua conhecida organização e garantia de grandes combates.

Com grande sucesso de público, as inscrições para o campeonato deste ano já estão esgotadas. Se você vai participar do evento, confira o check-in dos atletas nos links indicados abaixo. Caso seja necessário fazer alterações, envie um email para staffsbjj@hotmail.com até esta quinta, dia 17, às 23h. Sexta-feira, dia 18, sairão chaves e cronograma, e não serão mais feitas alterações. Os atletas/professores devem retirar a SENHA para lutar junto a organização do evento. Os competidores não poderão lutar sem SENHA.

Seguem os links para checagem:

GI – http://todentro.projetosti.com.br/default.aspx?idEvento=jGgNJMrBuog=

NOGI – http://todentro.projetosti.com.br/default.aspx?idEvento=lQv2Jwm2zx0=

Para mais informações, visite a fã page da Copa Alfabarra (clicando aqui), no e-mail copaalfabarra@gmail.com ou pelo telefone 21 99367-8686.

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now