Tijuca Tênis Clube recebe Internacional de Masters com altas feras July 13 2016

Tijuca Tenis Clube recebe novamente o Internacional de Masters e o Rio Open de Jiu-Jitsu, esta semana. Foto: Arquivos GRACIEMAG

Tijuca Tênis Clube recebe novamente o Internacional de Masters e o Rio Open de Jiu-Jitsu, esta semana. Foto: Arquivos GRACIEMAG

Hoje, 13 de julho, o clássico Tijuca Tênis Clube reabriu para os craques do Jiu-Jitsu brasileiro, com as primeiras lutas do Rio Open de inverno – o evento com selo de qualidade da CBJJ e da IBJJF promete reunir estrelas como Bia Mesquita, Erberth Santos e muitos craques.

Nesta quinta, as áreas de luta do Tijuca começam a receber os competidores do Internacional de Masters, um dos torneios mais tradicionais do calendário do esporte, realizado anualmente desde 1999.

Os faixas-pretas masters entram em ação no sábado e no domingo, puxados por veteranos como Alan Finfou, Edson Diniz, Rogério Poggio, Cristiano Titi, Alexandre Baraúna, Alberto Oliveira, David Vieira, Maurinho Ayres, Bruno Bastos, Paulo Cezar “Drive-In”, Fredson Alves, Denilson Pimenta, Tiago Asfora, Adimilson “Juquinha” Brites, Eduardo Milioli, Adriano Silva, Helvécio Penna, Rolando Toro, Cicero Costha e mais um batalhão de professores e competidores.

Todas as informações, horário, cronograma e listas de atletas estão no site da CBJJ.

Confira as chaves do evento, e junte os amigos para estudar Jiu-Jitsu no Tijuca este fim de semana.