GracieMag - Sensō Jiu Jitsu

GracieMag

Dieta: uma panqueca de banana para você treinar com energia e disposição April 12 2015

Victor Genovesi nas costas de Fred Gracie: o filho de Gigi levou a grana extra de melhor finalização nas faixas marrom e preta. Foto: Oscar Daniotti/ Faixapreta.com

Victor Genovesi em ação no Jiu-Jitsu. Foto: Oscar Daniotti/ Faixapreta.com

Como todo praticante de Jiu-Jitsu e leitor de GRACIEMAG sabe, consumir alimentos saudáveis aumenta o rendimento na academia.

Por isso, decidimos hoje buscar mais uma receita de lanche para você mandar para dentro antes do próximo treino. Convidado por GRACIEMAG, o faixa-preta Victor Genovesi, saudável desde pequeno, ensina um de seus lanches favoritos.

O professor da Alliance no Rio sugere uma panqueca de banana, prato rico em energia para você comer antes do treino de Jiu-Jitsu.

“Além de ser atleta, busco ter um vida longa, sempre saudável. E de mais a mais, para ser campeão é preciso comer como um campeão”, diz o filho de Alexandre “Gigi” Paiva.

Confira a receita:

Ingredientes: 1 banana,1 ovo, 2 colheres de quinoa, farelo de aveia, canela.

Amasse a banana e depois misture com o ovo, a quinoa e a aveia. Misture até ficar uniforme e desempelotar totalmente. Depois disso, leve a panqueca à frigideira. Espalhe a massa até cobrir o prato totalmente. Para saber a hora de consumir, fure com o garfo no meio. Se estiver seca, está pronta para ser consumida. Bote canela a gosto por cima e bom lanche.