GracieMag - Sensō Jiu Jitsu

GracieMag

Raphael Assunção encara Brian Caraway no UFC em Halifax, no Canadá August 06 2014

Raphael não perde uma luta no UFC desde 2011. Foto: UFC/Divulgação

Raphael não perde uma luta no UFC desde 2011. Foto: UFC/Divulgação

Raphael Assunção tem novo adversário na linha de tiro. O brasileiro encara Brian Caraway no UFC Fight Night 45, a ser realizado em Halifax, no Canadá, no próximo dia 4 de outubro.

O brasileiro seria o próximo desafiante de Renan Barão pelo cinturão peso-galo do UFC, mas uma lesão o tirou do combate, e ele foi substituído por TJ Dillashaw, que venceu Barão e hoje é o dono do título.

Após a recuperação, Raphael pediu o combate contra Brian pelas redes sociais, e mais uma vez este tipo de promoção gerou frutos, já que o Ultimate optou por atender o pedido e casou a luta.

Assunção (22v, 4d) vem de uma sequência de seis vitórias consecutivas no UFC, tendo batido nomes como Johnny Eduardo, Pedro Munhoz, em seu mais recente combate, e o próprio TJ Dillashaw, no UFC SP.

Já Caraway (19v, 6d) vem de duas vitórias seguidas, sobre Johnny Bedford e Erik Perez, em sua última luta. Bryan, que é namorado da lutadora Miesha Tate, tem 17 das suas 19 vitórias por finalização.

E você, leitor, gosta do novo combate de Raphael Assunção? Será que ele continua na reta de disputar o cinturão do UFC? Comente conosco!

Koral_banner_site_rodape