GracieMag - Sensō Jiu Jitsu

GracieMag

Jiu-Jitsu: Defenda o leglock e finalize no braço com Fabiana Borges March 08 2017

Fabiana Borges pega mais um braço. Foto: IBJJF

Experiente competidora, Fabiana Borges tem muitos truques na manga quando o assunto é uma final no Jiu-Jitsu. Em ação no Austin Open de 2016, em combate pelo ouro no peso aberto, Fabiana encarou Gegi Walker, mas não teve moleza no duelo absoluto.

Após quedar e chegar do lado, Gegi conseguiu escapar e ficar por cima. Com uma bela transição, Gegi atacou no leglock. Sem se espantar e com muita técnica, Fabiana escapou do golpe e trabalhou até ficar por cima, e desta vez dar sua cartada com uma bonita finalização no armlock.

Confira no vídeo abaixo!


Vídeo: O leglock de João Miyao no Boston Summer Open de Jiu-Jitsu October 31 2016

Número três no ranking da faixas-pretas da IBJJF, João Miyao não perde uma chance de se testar nos campeonatos e somar mais pontos para manter-se no topo. No Boston Summer Open de Jiu-Jitsu, realizado em agosto, a fera conseguiu avançar na chave peso-pluma e chegou à final.

No duelo, Miyao encarou Joseph Conery, e engana-se quem apostou na vitória de João jogando na guarda. Por cima, João se posicionou e atacou num bote certeiro o leglock para liquidar a fatura.

Confira no vídeo abaixo!


Vídeo: O estrangulamento de João Miyao pelo ouro no Austin Open de Jiu-Jitsu July 27 2016

O faixa-preta de Jiu-Jitsu João Miyao não quer mesmo saber de descanso, e a maratona de competições do ávido atleta segue firme. Desta vez, o astro da Cícero Costha encarou os duelos do Austin Open, realizado no último final de semana, no Texas.

Após passar os duelos da chave peso-pluma, João encarou Washington Lima (GFTeam) na final. Com uma guarda afiada, seu famoso berimbolo e um estrangulamento no fim da disputa, João garantiu o ouro e mais alguns pontos no ranking da IBJJF, no qual figura na terceira colocação entre os faixas-pretas.

Confira o duelo no vídeo abaixo!


Estude o jogo justo do magrinho campeão mundial Paulo Miyao July 31 2015

No Austin Open de Jiu-Jitsu, realizado no último fim de semana, no Texas, Paulo Miyao ousou e subiu para conquistar o ouro no peso leve.

Contra Thiago Macedo (Club Pina), na disputa do ouro, Paulo venceu nos pontos. No fim do combate, quase pegou as costas e finalizou, mas o adversário mostrou boa defesa.

Confira a atuação da fera, e estude seu estilo!


Austin Open: a batalha entre Ricardo Bastos e Diogo Moreno July 30 2015

Veja como Rico Bastos (Bruno Bastos Association) venceu Diogo Moreno (Soul Fighters) na final do peso pesado do Austin Open de Jiu-Jitsu, realizado em julho, no último fim de semana, no Texas.

Confira e comente: qual foi o melhor lance do combate?