GracieMag - Sensō Jiu Jitsu

GracieMag

Faixa-marrom Jessica Oliveira comenta como venceu Gabi Garcia no ADCC September 02 2015

Faz parte da tradição do ADCC, o clássico torneio de luta agarrada criado em Abu Dhabi, revelar novos talentos da faixa-marrom. Foi assim com Ricardo Arona, por exemplo, e tantos outro ídolos do Jiu-Jitsu.

Na edição de 2015, realizada nesse fim de semana, a revelação foi a amazonense Jessica Oliveira, faixa-marrom da Gracie Barra. Jessica, aluna de nosso GMI Henrique Machado (GB Amazonas) eliminou a temida Gabi Garcia na semifinal da categoria acima de 60kg, na decisão dos juízes, após sobreviver bem a um tremendo sufoco.

Durante a luta, que terminou empatada, Jessica quase raspou e na sequência quase grampeou as costas de Gabi, quando a estrela da Alliance passava a sua guarda.

“Eu não estava lá para ganhar da Gabi especificamente, eu treinei para lutar com todas as meninas. Fiz um treinamento superforte, para pegar todas as meninas, independente de quem era faixa-preta campeã mundial ou não”, disse a campeã mundial faixa-marrom, que fez os últimos ajustes do treinamento nas GBs de Vila Prudente e Aclimação, em São Paulo, também GMIs.

“Infelizmente não fui campeã, a Ana Laura mereceu. Agora vou treinar mais, pois o segundo lugar não é o mais importante. O importante é o primeiro, sempre. Já vou retornar para a academia, agora tudo começa do zero novamente”.

Para saber mais sobre o GMI, clique aqui.

Oferecimento: Brazil Combat!

1