GracieMag - Sensō Jiu Jitsu

GracieMag

Convidado de última hora, Miltinho Vieira blinda a mente para o ADCC 2015 August 26 2015

Miltinho Vieira quer impressionar. Foto: divulgação

Miltinho Vieira quer impressionar. Foto: divulgação

Faltando três dias para o ADCC, o evento sofreu uma baixa com a lesão de JT Torres. Para substituí-lo, a organização convocou Miltinho Vieira. O faixa-preta ficou surpreso com o convite de última hora, mas acredita que pode ter um bom desempenho na competição neste fim de semana, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

“Confesso que não esperava. Até falei com o pessoal da academia sobre a vontade de lutar neste ADCC, ainda mais por ser no Brasil. Eu venho de uma boa vitória na Copa Pódio e até cheguei a falar sobre um possível convite. Aconteceu agora, em cima da hora, mas estou sempre treinando. Treino todos os dias com os profissionais de MMA da academia e nas aulas que dou. Normalmente faço de dois a três treinos por dia, mesmo sem luta marcada. Lógico que não consegui fazer uma preparação especial para este ADCC, mas a luta sem kimono é a minha especialidade. Estou confiante que vou conseguir um bom resultado”, disse Miltinho.

Com apenas uma semana de preparação, o faixa-preta focou nos treinos específicos e nas repetições para chegar com as posições afiadas. Apesar de não ter feito preparação completa para a competição, Miltinho quer realizar feitos marcantes.

“Essa semana vou refinar as posições e fazer mais treinos específicos. A minha expectativa é fazer barulho. Quero mostrar o meu trabalho e espero o título. Não estou indo 100% preparado, mas estou indo com a cabeça 100% pronta e focado para conseguir esse título para a minha equipe”.

Nossa cobertura do ADCC 2015 é um oferecimento de BRAZIL COMBAT.

1