GracieMag - Sensō Jiu Jitsu

GracieMag

3° Etapa da Copa Prime agita São Leopoldo, no Rio Grande do Sul June 20 2016

Atletas de todas as idades invadiram o ginásio XXXX para um show de Jiu-Jitsu na Copa Prime. Foto: Divulgação

Atletas de todas as idades invadiram o ginásio municipal Celso Molback para um show de Jiu-Jitsu na Copa Prime. Foto: Divulgação

Nem o frio espantou os amantes da arte suave na III Etapa da Copa Prime, que aconteceu no último domingo (19) em São Leopoldo, no ginásio municipal Celso Molback. Os combatentes esquentaram os tatames, com combates acirrados na disputa pelo ouro.

Com uma equipe de grande técnica, a academia Scorpyon sagrou-se campeã na categoria adulto, seguido pelas academias Alliance Mario Reis e Guteho Jiu Jitsu que faturaram o segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Na categoria Master a melhor equipe foi novamente a Scorpyon, no qual os atletas apresentaram um Jiu Jitsu refinado e faturaram o título.

A academia Alliance Mario Reis seguiu o mesmo caminho da categoria adulto, ao conquistar o segundo lugar e a academia Alex Tchaca e Michel Maia o terceiro.

A academia Guetho ficou com o título na categoria Team Kids mostrando a força da nova geração, seguida pelas academias Dril BJJ e Alliance Mario Reis.

Para conferir os resultados na íntegra acesse o site: www.prosports.com

(Fonte: Assessoria de imprensa)