FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Serginho Moraes e Gilbert Durinho falam da superluta no Gracie Pro e UFC

Encarada no Jiu-Jitsu entre os atletas do UFC Gilbert Durinho e Serginho Moraes. Foto: Carlos Arthur Jr.

Duas feras do UFC mediram forças na segunda edição do Gracie Pro, que rola neste sábado, dia 28 de setembro, no Macaranãzinho. Campeões do Mundial de Jiu-Jitsu da IBJJF, os craques de luvinhas Gilbert “Durinho” e Serginho Moraes vestem seus respectivos kimonos para duelar no palco principal do evento.

Durinho, que estava designado a encarar Clark Gracie, viu seu adversário sair da luta por conta de uma lesão. Em seu lugar, Serginho Moraes assumiu a vaga. Serginho, embalado por uma finalização no UFC São Paulo, no último final de semana, o bicampeão da Alliance promete um show para os fãs e quer repetir o feito do UFC no Gracie Pro.

Ambos falaram sobre a expectativa para o duelo e analisaram movimentações no Jiu-Jitsu e no UFC. Confira no vídeo abaixo e não perca neste domingo, a partir das 14h, a transmissão do Gracie Pro, ao vivo e com exclusividade, no Combate!

The post Serginho Moraes e Gilbert Durinho falam da superluta no Gracie Pro e UFC first appeared on Graciemag.
Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now