Saulo, Xande, Barral, Shaolin e grandes nomes inscritos no Mundial de Masters August 18 2016

Saulo não vai ficar de fora do Mundial de Masters. Foto: GRACIEMAG

Saulo não vai ficar de fora do Mundial de Masters. Foto: GRACIEMAG

O World Master Jiu-Jitsu 2016 promete ser um sucesso. As inscrições foram rapidamente esgotadas com 3600 atletas registrados na competição, que acontece nos dias 25, 26 e 27 de agosto, no Las Vegas Convention Center Halls, em Las Vegas, Nevada. Entre os inscritos, estão lendas como o hexacampeão mundial Saulo Ribeiro, que luta entre os pesados na divisão Master 3, e seu irmão Xande, pentacampeão mundial que luta no super-pesado Master 1.

Tricampeão mundial, Vitor Shaolin concorre ao ouro na categoria dos leves no Master 2. Bicampeão mundial absoluto, Rodrigo Comprido entra em ação no super-pesado Master 2. Já o tetracampeão mundial Rômulo Barral luta entre os pesados no Master 1.

Outros grandes nomes da arte suave prometem fazer barulho em Las Vegas. Entre os meio-pesados do Máster 2 estão inscritos nomes como Eduardo Telles, Jorge Britto e Igor Gracie. Ex-lutador do UFC, Fabrício Morango disputa o peso-pesado do Master 2. Campeão do ADCC e ex-lutador do UFC, Vinny “Pezão” Magalhães luta pelo ouro na categoria super-pesado do Master 1. Clark Gracie disputa a categoria médio do Master 1.

O campeão mundial Caio Terra e o vice-campeão mundial Bruno Frazzato, que estão acostumados a lutar entre os adultos mas já passaram dos 30 anos, também estão registrados no campeonato para disputar o ouro na divisão Master 1.

Carlson Gracie Jr. disputa a categoria meio-pesado no Master 4. O filho do lendário mestre entrou na competição com sua equipe em homenagem aos dez anos de falecimento de seu pai.

Para conferir a lista completa dos inscritos, clique aqui!