FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Renan Vieira fatura challenge do 13° Inter Gracie de Jiu-Jitsu

Renan VIeira com as premiações do Inter Gracie. Foto: Reprodução

O estádio do Morumbi, em São Paulo, acostumado com decisões no futebol, recebeu no último final de semana grandes duelos de Jiu-Jitsu com a realização do 13° Inter Gracie, evento que reúne as filiais da Ryan Gracie Team e contou com mais de 1.200 atletas inscritos.

Na faixa-preta, o grande destaque ficou para a final entre os cascas-grossas Renan Vieira e Thiago Miranda. Para chegar na final, Renan Vieira fez três lutas. Na primeira bateu Rodrigo Souza, nas quartas finalizou Derley Araujo no ezequiel e na semifinal superou Givanildo Medeiros.

Thiago Miranda também não teve vida fácil até chegar a final, mas conseguiu superar Alex Alves na primeira disputa, e em seguida bateu Rodrigo Fujita nas vantagens. Na grande final com tempo de 20 minutos, em disputa sem contagem de pontos onde somente a finalização daria a vitória e direito a premiação, Renan conseguiu pegar Thiago no triângulo, aos 18min de luta.

Lembrando que o campeão Renan Vieira já garantiu vaga no Gracie Pro 2019 para uma luta casada. Na disputa por filiais o titulo deste ano ficou para ABC/Ipiranga (Daniel Gracie), em segundo lugar o Centro de Lutas e em terceiro lugar a filial Morumbi.

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now