FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Qual foi o segredo da mítica Chute Boxe no MMA? Rudimar Fedrigo explica

Rudimar de kimono e faixa-preta, graduação conquistada em 2017. Foto: Reprodução

Uma das equipes de MMA mais famosas do mundo, a Chute Boxe formou inúmeros lutadores lendários do nosso esporte, como Anderson Silva, Maurício Shogun, Wanderlei Silva, Cris Cyborg, Jorge Patino Macaco, Pelé Landi e outros. O seu sucesso no esporte, porém, se deu pela fusão do muay thai, prata da casa, com o Jiu-Jitsu.

Em uma época na qual as modalidades não se misturavam muito, o grão mestre de muay thai Rudimar Fedrigo já praticava algumas atividades de luta agarrada com seus alunos, mas foi a chegada de um faixa-preta na Chute Boxe que mudou os rumos da preparação de seus atletas e o sucesso da Chute Boxe no MMA.

Para Rudimar, os treinos de trocação e de luta agarrada são essenciais para formar um campeão. O próprio Rudimar, ciente da importância de ensinar com propriedade aos seus atletas, buscou os treinos de kimono e recebeu, no ano de 2017, a sua faixa-preta de Jiu-Jitsu.

Confira no vídeo abaixo, gravado na nossa GMI Gracie Barra Bandeirantes, o conselho de Rudimar Fedrigo para que você pratique Jiu-Jitsu e muay thai para brilhar no MMA.

The post Qual foi o segredo da mítica Chute Boxe no MMA? Rudimar Fedrigo explica first appeared on Graciemag.
Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now