FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Professor na Atos Jiu-Jitsu, Lucas Hulk detalha treinos para o Grand Slam de LA

Lucas Hulk em ação no San Antonio Open. Foto: Mike Calimbas/IBJJF

Lucas Hulk em ação no San Antonio Open. Foto: Mike Calimbas/IBJJF

Lucas “Hulk” Daniel, um dos faixas-pretas de destaque da nova geração, parte com a promessa de fazer barulho no Grand Slam de Los Angeles, que ocorre neste fim de semana, nos dias 3 e 4 de setembro.

O jovem de 24 anos luta na categoria até 85kg, ao lado de Otavio Sousa, Nathan Mendelsohn, Arnaldo Oliveira, Victor Bomfim e outras feras. Para vencer o torneio, com lutas de seis minutos, Lucas aposta nos treinos feitos no caldeirão da Atos, em San Diego.

“Estou mantendo o ritmo nos treinos, com e sem kimono. Faço rounds de seis minutos, preparação física e drills. Vai ser uma divisão bem dura, mas acho que o tempo dos rounds são bons para trabalhar o meu jogo e conseguir ser campeão. Seis minutos passam rápido, então, tem que se movimentar bastante na hora da luta e evitar que o oponente trave”, comenta Lucas, que está de olho na premiação em dinheiro dada ao campeão do torneio.

Em San Diego, na Califórnia, Lucas ministra aulas na academia do seu professor Andre Galvão. Em sua visão, dar aulas o ajuda a refinar a técnica para continuar vencendo os torneios de Jiu-Jitsu.

“No começo foi um pouco difícil conciliar o treino com as aulas, me desgastou um pouco, mas já consegui adaptar a rotina. Ser professor melhorou bastante meu jogo, abriu minha mente para as técnicas, muitas delas eu nem lembrava, mas agora coloco tudo em prática na hora da aula, ao ensinar e treinar. É como uma reciclagem, uma classe a mais para treinar”, encerra Lucas.

(Fonte: Assessoria de imprensa)

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now