FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Patricky Pitbull e Goiti Yamaguchi medem forças no Bellator 205, em setembro

Goiti Yamauchi busca recuperação com suas finalização, mas Patricky quer disparar no peso leve do Bellator. Foto: Divulgação

Em busca de realizar grandes eventos, um após o outro, o Bellator alinhou mais uma aguardada batalha para sua edição de número 205, em evento transmitido com exclusividade pelos canais Fox Sports.

No dia 21 de setembro, em Boise, Idaho, EUA, Patricky Pitbull e Goiti Yamaguchi ficarão frente a frente em duelo na divisão de peso leve, de olho na chance de encarar o campeão invicto Brent Primus. As informações são do MMA Junkie.

Goiti (22v, 4d), nascido no Japão mas com fortes raízes brasileiro, tem no Jiu-Jitsu seu carro-chefe no MMA, com 18 finalizações na carreira. O craque no chão acabou superado por Michael Chandler em sua luta mais recente, no Bellator 192, e terá contra Pitbull a chance de se recolocar no caminho das vitórias.

Patricky (19v, 8d) é um nocauteador implacável. Apresenta lutas emocionantes no cage do Bellator e vem embalado por três vitórias consecutivas, a última sobre Derek Campos, no Bellator 194.

O card, que ainda esta sendo montado, já tem em sua lista a presença do campeão mundial de Jiu-Jitsu Rafael Lovato Jr, que encara John Salter. Na luta principal, Pat Curran encara AJ Mckee na divisão de peso-pena.

E para você, amigo leitor, quem vence este duelo de craques? Poste nos comentários!

The post Patricky Pitbull e Goiti Yamaguchi medem forças no Bellator 205, em setembro first appeared on Graciemag.
Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now