Patrick Gaudio, Dimitrius Souza e mais feras em ação no Circuito Goiano September 09 2016

Patrick Gaudio é um dos destaques do Circuito Goiano deste ano. Foto: Carlos Arthur Jr.

Patrick Gaudio é um dos destaques do Circuito Goiano deste ano. Foto: Carlos Arthur Jr.

A 2ª Etapa do Circuito Goiano de Jiu-Jitsu tem a promessa de um verdadeiro show de Jiu-Jitsu no Centro-Oeste do país. O evento será realizado no dia 25 de setembro, no Ginásio do Colégio Hugo de Carvalho Ramos em Goiânia, e a COJJ buscou trazer atletas de ponta para acirrar mais ainda a disputa.

Com premiação de 1.500 reais para o campeão do absoluto adulto faixa-preta, o torneio trará para o público a oportunidade de ver em ação atletas como Patrick Gaudio (GFTeam) e Dimitrius Souza (Alliance), que terão pela frente craques locais como Alex Aparecido, Pedro Moura, Raul Fernandes, Igor Ribeiro, Matheus Souza e outros.

Esta etapa é fundamental no circuito goiano, pois contará pontos no ranking da COJJ, para que assim os atletas se classifiquem para o evento mais importante do ano em Goiânia, o Grand Slam, que rola no dia 10 de dezembro com mais de 22 mil reais em premiações dividida entre as categorias de juvenil a master, em todas as faixas.

A COJJ valoriza casa vez mais o atleta, aumentando o nível dos eventos, e esta etapa promete ser mais uma vez um sucesso de bilheteria e de maior número de participantes.

(Fonte: Assessoria de imprensa)