FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

O oponente amarrou? Aprenda esta queda salvadora no Jiu-Jitsu

A queda para superar o inimigo amarrador no Jiu-Jitsu. Foto: Reprodução

A posição de hoje vai para nossos leitores que gostam de competir e, por vezes, ficam em apuros contra o adversário que tenta amarrar no fim da luta.

Na frente no placar, o oponente pode tentar amarrar em pé, com o braço firme, evitando boa parte  das entradas de queda. Quem traz a solução para a tática é o professor  Jiuliano Leon.

Faixa-preta de  Jiu-Jitsu e judô, responsável por afiar o jogo em pé de Tayane Porfírio e outros craques da nossa GMI Alliance Rio, Jiuliano ensinou sua opção para sobrepor  o braço duro do adversário com uma alavanca simples e de pouco esforço, para que esta seja usada naquele finzinho de luta que o gás pode ter acabado.

Na técnica, Jiuliano prende a mão do adversário na lapela e usa o braço oposto para fazer um giro, tirando a pressão do braço esticado. Em seguida, cai por cima desse braço e domina a perna,  caindo com segurança para a posição de domínio lateral.

Gostou? Confira em detalhes no vídeo abaixo!

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now

Net Orders Checkout

Item Price Qty Total
Subtotal $0.00
Shipping
Total

Shipping Address

Shipping Methods