Nate Diaz coloca sua mira em Dillon Danis: “Vou pegar esse cara” August 23 2016

Conor McGregor e Nate Diaz fizeram uma batalha e tanto no último sábado, dia 20. Na luta principal do UFC 202, o irlandês falastrão conseguiu superar o encrenqueiro Diaz, após cinco assaltos, na decisão dos jurados.

Nate não teve o mesmo sucesso do duelo anterior. No primeiro encontro, Diaz levou o combate para o chão e usou seu Jiu-Jitsu refinado para finalizar Conor com facilidade. Contudo, McGregor chegou melhor preparado desta vez, ao ser treinado pelo faixa-preta Dillon Danis, pupilo do craque sem kimono Marcelo Garcia, e Nate revelou não ter gostado nada disso.

Após o combate no UFC 202, na coletiva de imprensa, Nate disparou contra Dillon, e disse que o jovem está na sua lista de alvos.

“Aquele treinador de Jiu-Jitsu do Conor? Cara, eu vou pegar ele. Ele está na minha lista. Isso aqui é a America, e ele quer estar no time dele?”, disse em tom de ameaça.

E você, amigo leitor, consegue imaginar um duelo entre os craques de solo Nate Diaz e Dillon Danis? Quem levaria a melhor? Comente conosco!