FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Mauro Ayres e a lição de Jiu-Jitsu e vida que aprendeu com Luciano de Andrade

Nosso GMI Mauro Ayres recebeu Luciano de Andrade em sua academia. Foto: Divulgação

O Jiu-Jitsu é uma arte sem limites. Pessoas em todas as situações físicas conseguem praticar o nosso esporte com suas devidas adaptações, e Luciano de Andrade é um desses exemplos. Em visita ao nosso GMI Mauro Ayres, na Mauro Ayres BJJ, em Ipanema, Luciano, que é cego e faixa-preta dos mais cascas-grossas, contou um pouco de sua história e dividiu com os alunos algumas lições de vida e Jiu-Jitsu.

Para Mauro Ayres, o aprendizado foi além do esperado, e que o treino privado da visão pode ensinar muito sobre os conceitos do Jiu-Jitsu, tanto para iniciantes quanto para professores.

“No Jiu-Jitsu você tem que sentir”, disse Mauro. “Quando você tira um pouco da visão você passa a apurar muito mais os seu sentidos.”

Além dos conselhos e do treino duro, Luciano também dividiu uma posição eficiente partindo da guarda fechada, com um estrangulamento inesperado. Confira no vídeo abaixo!

Mauro Ayres BJJ
Rua Visconde de Pirajá, 318,
Sobreloja 205 A, Ipanema
# (21) 3594-2991 / 99991-0391
bjjmauroayres@gmail.com
www.mauroayresbjj.com

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now