FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Lucas Hulk comenta ouro duplo e motivação para vencer no Las Vegas Open de Jiu-Jitsu

Hulk concentrado para atuar no LV Open. Foto: Divulgação/IBJJF

venceu o arisco Yan Lucas “Pica Pau”, faixa-preta da Ribeiro Jiu-Jitsu. A vitória veio através das vantagens. O casca-grossa detalhou o combate:

“Eu sabia que o Yan era um atleta duro e venci nas vantagens. Coloquei meu jogo de quedas em prática e quase consegui finalizar, mas ele se defendeu bem a tentativa de estrangulamento, ele é duro. Yan foi campeão mundial na faixa-marrom e já venceu atletas duros como, por exemplo, o Mahamed Aly, que a diferença de peso e tamanho são diferentes. Mas consegui aplicar meu jogo, tive momentos bons na luta e saí com a vitória”, diz Lucas, antes de opinar sobre sua campanha na competição da IBJJF.

“Eu cheguei de Abu Dhabi semana passada e ainda estava sentindo um pouco o fuso horário e treinei poucas vezes, acho que foram duas vezes antes do campeonato. Estava pensando em não lutar o Las Vegas, mas o André Galvão conversou comigo, me motivou e eu fui lutar. Ainda estava sentindo um pouco do jet lag, porém deu tudo certo no campeonato. Senti-me bem durante a competição e agora estou ajeitando o fuso horário”.

Bicampeão mundial sem kimono pela IBJJF na faixa-preta, Lucas almeja conquistar, enfim, o título mundial com kimono este ano, em junho, na Califórnia.

“Todos campeonatos que luto é uma prévia do Mundial e dos campeonatos grandes. Eu luto para ver meu desempenho e corrigir meus erros. É sempre bom lutar os Opens da IBJJF pois, além de ganhar pontos para o ranking, tem um bom nível e dá para se preparar bem para os torneios maiores. Acho que faltava mais experiência para vencer o Mundial. Eu tenho somente um ano e meio de faixa-preta e a cada dia, a cada campeonato, estou aprendendo mais. Também estou treinando bastante com a galera da Atos e meu professor tem me ajudando muito. É preciso ter calma mesmo e treinar duro. Estou me sentido bem e acho que este Mundial vai ser diferente”, conclui o campeão.

(Fonte: Assessoria de imprensa)

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now

Net Orders Checkout

Item Price Qty Total
Subtotal $0.00
Shipping
Total

Shipping Address

Shipping Methods