FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Jiu-Jitsu: O ataque duplo de Vinicius Gimenes, nosso GMI em Campos dos Goytacazes

Vinicius Gimenes, nosso GMI em Campos. Foto: Arquivo Pessoal

Mais nova adição ao nosso seleto grupo de academias credenciadas, o casca-grossa Vinicius Gimenes, faixa-preta da Nova União, entra para o time GMI com sua equipe em Campo dos Goytacazes, a Thunder Martial Arts.

E para você, atleta especialista em Jiu-Jitsu, conhecer um pouco mais da fera, nossa equipe separou um vídeo com o ataque duplo preferido de Vinicius, usado em situação de luta. Na técnica, Vinicius se ajeita por baixo e finta o perigo ao adversário na gola, para em seguida atacar de surpresa. O bote inesperado vem no triângulo invertido, que capota o oponente ao solo em defesa do pescoço, e é aí que o segundo ataque surge.

Ao sair por baixo das pernas do oponente, Vinicius parte para a finalização que ele queria: a chave de pé. Com o inimigo enrolado em suas pernas, tentando se livrar o triângulo invertido, a chave no pé fica livre de tentativas de defesa, possibilitando um ajuste preciso.

Gostou do golpe? Veja em detalhes no vídeo abaixo e não deixe de fazer uma visita ao nosso mais novo GMI Vinicius Gimenes, na Thunder Martial Arts!

Thunder Martial Arts
Rua Doutor Felipe Uebe, 328
Centro, Campos dos Goytacazes
Rio de Janeiro
(22) 99973-9121
Instagram: @thunder.martialarts

The post Jiu-Jitsu: O ataque duplo de Vinicius Gimenes, nosso GMI em Campos dos Goytacazes first appeared on Graciemag.
Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now