FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Jiu-Jitsu: Isaque Bahiense comemora campanha vitoriosa na Europa

Bahiense almeja uma boa performance no Florida Open neste fim de semana. Foto: IBJJF/Facebook

Isaque Bahiense, 21 anos, vive grande fase no Jiu-Jitsu competitivo. Após dominar o GP dos Leves da Copa Pódio, o carioca radicado em São Paulo fez boa campanha no Pan, ao conquistar a prata, e brilhou em Roma, na Itália, no último fim de semana. Pelo Roma Open e o Europeu Sem Kimono da IBJJF, após 10 lutas, o faixa-preta da Alliance fisgou duas medalhas de ouro e uma de prata.

No Roma Open, competição com o tradicional paletó, Isaque foi campeão entre os médios, após finalizar Kacper Rot (Gold Team) na chave de pé. Já no absoluto, o aluno de Michael Langhi ficou com a segunda colocação. O jovem, feliz por poder praticar seu Jiu-Jitsu pelo mundo, comentou sua campanha.

“Consigo perceber minha evolução e preciso melhorar muito ainda. O Jiu-Jitsu me proporcionou tudo que já vivi até hoje, estou ficando cada vez mais rico culturalmente e isso me torna um ser humano melhor. O momento mais legal do evento foi ter sido campeão (risos). Mas conhecer uma nova cultura, fazer novas amizades e acompanhar o crescimento do Jiu-Jitsu é sempre prazeroso”, conta Isaque, que também foi campeão entre os médios no Europeu Sem Kimono.

Isaque entra em ação novamente no próximo fim de semana, pelo Floripa Open da IBJJF, e depois se apresenta no World Pro, Marianas Open e Mundial da IBJJF.

(Fonte: Assessoria de imprensa)

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now