FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Jiu-Jitsu: Carina Santi e o bote no triângulo de mão no Brasileiro Sem Kimono

Carina Santi ataca em pé e termina no solo com seu triângulo de mão. Foto: Reprodução

Em ação no Brasileiro Sem Kimono da CBJJ, realizado no último mês de setembro, na Tijuca, Carina Sati teve destaque na divisão feminina. Casca-grossa da nossa GMI G13 BJJ, Carina garantiu o ouro no peso pesado sem adversárias na chave, mas para ficar com o ouro duplo teria que encarar uma disputa acirrada.

Finalista no peso-pluma, Aline Xavier, da GFTeam, pisou no tatame para encarar Carina em busca do título absoluto. Carina tomou as ações da luta e não deu espaços para Aline. A levinha tentou trabalhar da guarda fechada, mas Carina logo se desvencilhou e, na troca de pegadas em pé, armou seu ataque: com um bote rápido, Carina passou o braço por cima do pescoço de Aline e afundou bem o braço para levar sua mão de um lado ao outro, para assim fechar o triângulo de mão.

Alguns instantes de ajuste foram fundamentais para maximizar o poder do arrocho. A pressão aplicada trouxe os três tapinhas e a vitória para a faixa-preta.

Confira o lance no vídeo abaixo e para os resultados da faixa-preta, clique aqui!

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now