FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Jiu-Jitsu: Campeão mundial em 2018, Bruno Malfacine retorna ao MMA em setembro

Bruno Malfacine fez sua estreia no MMA no Shooto, no Rio, com uma vitória no armlock no R1. Foto: Eduardo Ferreira/ Gallerr

Malfacine com retorno marcado no MMA. Foto: Eduardo Ferreira/ Gallerr

Após encerrar sua corrida de kimono nos mundiais da IBJJF, Bruno Malfacine já tem data e local para voltar a atuar no MMA.

Com o décimo ouro no peso-galo, conquistado neste Mundial de 2018, Malfa parte embalado para o Brave 16, que rola no dia 21 de setembro, e o palco escolhido para o evento traz boas lembranças para o brasileiro.

Abu Dhabi foi o local definido para o card ser apresentado. Ainda sem adversário designado, Malfacine terá a missão de encarar sua terceira luta de MMA na busca de manter seu cartel perfeito. Suas duas lutas anteriores foram vencidas com propriedade, usando o Jiu-Jitsu como carro-chefe.

“Feliz e empolgado de voltar a esse incrível país, agora dentro do octógono”, disse Malfacine nas redes sociais. “Farei meu melhor para presentear toda a comunidade do Jiu jitsu e a galera presente com um grande show. Vejo vocês em breve!”

Relembre no vídeo abaixo a luta mais recente da fera no MMA!

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now