Jacaré critica “palhaçada” em desafios a Bisping pelo cinturão do UFC June 28 2016

Jacaré disse que encara Bisping "até na lua" se for preciso. Foto: Josh Hedges/ZUffa LLC via Getty Images

Jacaré disse que encara Bisping “até na lua” se for preciso. Foto: Josh Hedges/ZUffa LLC via Getty Images

Nunca um cinturão do Ultimate foi tão cobiçado. Em uma das categorias mais emboladas do UFC, a dos pesos médios, o atual detentor do título, Michael Bisping, mais parece um alvo ambulante. Desde que chegou ao topo da divisão até 84kg, não faltaram desafios para o inglês.

Luke Rockhold e Chris Weidman, ex-campeões e atletas melhor ranqueados na divisão, já externaram sua vontade de brigar pela cinta. Dan Henderson, 13° colocado que vem de nocaute sobre Hector Lombard também quer esta briga, como um último desejo antes da aposentadoria. Até Anderson Silva, que foi superado por Bisping e não luta no UFC desde então, quer encarar a fera em Manchester. Todo mundo quer morder a chance de lutar pelo cinturão dourado dos médios. Quem não está gostando desse assédio, porém, é o brasileiro Ronaldo Jacaré.

Jaca, 3° colocado no ranking peso médio que vem de vitória convincente sobre Vitor Belfort, em disputa que figurativamente valia uma chance pela cinta, externou sua frustração em relação aos desafios dos companheiros de divisão, e endereçou um recado ao campeão:

“Bisping, me explica essa palhaçada de todos te desafiarem. Até você sabe que quem merece lutar pelo título sou eu. Eu luto com você na Inglaterra, Estados Unidos, Brasil, até na lua. Vamos fazer isso acontecer!”, disparou o campeão mundial de Jiu-Jitsu nas redes sociais.

Bisping venceu Luke Rockhold para morder o cinturão do UFC, no dia 4 deste mês, ao substituir o lesionado Chris Weidman, que faria sua revanche com Luke pelo título que lhe foi roubado. Até agora, o UFC não se pronunciou sobre quem vai encarar Bisping pelo lugar mais alto nos médios.

E para você, amigo leitor, quem merece a chance de lutar pela cinta de Bisping? Comente conosco!