IV Etapa da Copa Prime de Jiu-Jitsu define Seleção Prime rumo ao SP Open August 23 2016

"Nível técnico elevado" diz Fernando Paradeda, sobre a IV Etapa da Copa Prime. Foto: Divulgação

“Nível técnico elevado” diz Fernando Paradeda, sobre a IV Etapa da Copa Prime. Foto: Divulgação

O circuito da Copa Prime de Jiu-Jitsu foi retomado no último domingo, dia 21, com a realização da IV Copa Prime de Jiu-Jitsu, evento que mobilizou mais de 1500 pessoas. Cerca de mil espectadores passaram pelo Ginásio Mu​ni​​cipal de São Leopoldo para prestigiar o batalhão de atletas que brigaram pelo lugar mais alto do pódio.

Além de distribuir pontos no ranking geral, que será apresentando no encerramento da temporada e ​titulará os atletas Top Ranking, a competição vai levar quatro dos seus campeões no absoluto para a disputa do São Paulo International Open de Jiu-Jitsu.

A seleção terá como integrantes Guilherme Cleovam, da Scorpyon, campeão na categoria adulto faixa-roxa; Gabriel Spiller , da Guetho Jiu-Jitsu, primeiro colocado no adulto faixa-azul; Samuel Levi Arrieche, da Marra Senki, campeão do adulto faixa-branca; e Hyaderson de Araujo, primeiro colocado da categoria master 1 faixa marrom-preta. Estes atletas vão defender a Seleção Prime de Jiu-Jitsu no Open organizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu, que terá como palco o Ginásio Poliesportivo José Corrêa, em Barueri, nos dias 17 e 18 de setembro.

“As disputas estão ficando cada vez mais acirradas nas etapas da Copa Prime, em função da elevação do nível técnico dos atletas. Estamos muito satisfeitos com a evolução e profissionalização do Jiu-Jitsu no Rio Grande do Sul e sabemos da importância de realizar grande torneios no Estado. Por isso buscamos sempre colocar os atletas no centro de todas as nossas ações”, explica o faixa-preta e empresário Fernando Paradeda, produtor e realizador das Etapas da Copa Prime.

Agora, os atletas terão um pouco mais de 30 dias para se preparar para a V Etapa da Copa Prime. A competição, válida pela Tríplice Coroa, será realizada no dia 25 de setembro, em Porto Alegre.

Confira todos os campeões da IV Copa Prime no site: www.prosportsbjj.com

(Fonte: Assessoria de imprensa)