FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Gracie Pro programa superluta de Jiu-Jitsu com Fernando Tererê x Raphael Abi-Rihan

Tererê no Mundial de 2004, em foto de Gustavo Aragão

Sempre pronto para trazer grandes duelos ao seu torneio, o Gracie Pro surpreendeu mais uma vez ao casar um combate de veteranos. O evento organizado por Kyra Gracie terá, além de Gilbert Durinho x Clarck Gracie e as emoções do campeonato recebendo atletas de todas as faixas, uma superluta entre Fernando Tererê e Raphael Abi-Rihan, tudo isso no dia 30 de setembro, no Maracanãzinho.

Bicampeão mundial (2000 e 2003), Tererê é uma das figuras mais conhecidas do Jiu-Jitsu em todo mundo. Com seu estilo carismático e quedas poderosas no tempo de competidor como adulto, Tererê faturou todo o tipo de título, criou um projeto social de sucesso na comunidade do Cantagalo e ajudou na formação de diversos craques do Jiu-Jitsu mundial, como André Galvão, Rubens Cobrinha, Alan Finfou, Jackson Sousa e muitos outros.

Raphael Abi-Rihan, por sua vez, foi campeão do Europeu de 2007, Campeão Brasileiro de kimono e, mais recentemente, faturou o ouro no Mundial Master da IBJJF. Temido atleta com e sem kimono, Raphael vem da linhagem Carlson Gracie, ao seu graduado faixa-preta pelo professor Manimal, e hoje lidera sua própria equipe de Jiu-Jitsu, a Família Abi-Rihan, sediada no Clube Monte Líbano, no dojo carinhosamente apelidado como “Toca dos Cachorros”.

E para você, amigo leitor, quem levará a melhor? Poste nos comentários!

The post Gracie Pro programa superluta de Jiu-Jitsu com Fernando Tererê x Raphael Abi-Rihan first appeared on Graciemag.
Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now