As regras para a luta entre Preguiça e Ryan consistiam em duelo de uma hora, com tempos extras, sem pontos ou punições. Só a finalização definiria o vencedor. As outras duas lutas seguiam a mesma regra, com tempo de 30min de luta.
No duelo principal, Preguiça foi dominante contra o finalizador sem kimono. Com pressão por cima na passagem, Preguiça acelerou, enquanto Ryan tentava atacar com suas conhecidas chaves de perna. Preguiça, por sua vez, aproveitou uma dessas situações para chegar nas costas e finalizar com um mata-leão. Após a disputa, Preguiça e Rominho Barral aproveitaram para desafiar Gordon para novo duelo, desta vez de kimono, com um montante de 20 mil dólares em disputa. No vídeo abaixo, Felipe comemora a vitória.
Nos outros dois duelos, Garry Tonon fez luta movimentada com Kim Terra e finalizou na guilhotina com 18min de combate. Antes, Kennedy Maciel, filho de Rubens Cobrinha, encarou o fenômeno Nick Ryan. Kennedy dominou o duelo por cima, mas não conseguiu finalizar no tempo normal. No tempo extra, pegou Nick rápido no triângulo.
Confira abaixo as melhores imagens do evento, clicadas por Luca Atalla.