FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Faixas-pretas de Jiu-Jitsu disputaram quem é o melhor no surfe; confira!

Cascas-grossa das ondas e dos tatames se juntaram no postinho para a disputa. Foto: Arquivo Pessoal

Rolou na última segunda-feira, feriado do dia do trabalhador, o Oric Black Belt Surf Challenge, evento que reuniu a nata dos cascas-grossas do Jiu-Jitsu e do surfe para um disputa amigável nas ondas da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Foram 32 competidores em um evento que lotou a praia do Pepe, no postinho da barra, e contou com inúmeras celebridades das tels e dos tatames competindo em ondas grandes com alto grau de dificuldade.

O torneio, que contou com a participação de feras como Ricardo Arona, Murilo Bustamante, Cauã Reymond e Jorge Guimarães “Joinha”,  teve como grande vencedor o surfista Bezinho Otero, seguido do modelo Paulo Zulu, o local Rodrigo Kotait com o terceiro e o ex campeão Carioca Marcos Brasa em quarto.

O evento teve patrocínio da Oric Surfboards e apoio da Bintang, Pe”ahi, Extreme club e Clássico, com produção de Breno Sivak e direção de arte de Andre Freitas. O torneio será exibido no canal OFF, dirigido pelo casca-grossa Rosaldo Cavalcanti.

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now

Net Orders Checkout

Item Price Qty Total
Subtotal $0.00
Shipping
Total

Shipping Address

Shipping Methods