FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Faixa-preta de Jiu-Jitsu, Adriano Moraes aguarda chance de unificar cinturões no One FC

Ex-campeão e agora dono da cinta interina, Adriano aguarda chamado da organização. Foto: Divulgação/One FC

Campeão interino da divisão dos moscas, Adriano Moraes ainda não entrou em ação em 2017 pelo One FC, o mais competitivo evento de MMA da Ásia. A última vitória do faixa-preta de Jiu-Jitsu na organização foi sobre Tilek Batyrov, pelo One FC 45, onde usou o estrangulamento para sair vitorioso.

Moraes aguarda ansiosamente por uma revanche contra Kairat Akhmetov, que detém o cinturão linear da categoria. Kairat venceu o brasileiro no One FC numa luta polêmica, que teve o resultado bastante contestado, via decisão dividida dos jurados. Adriano, por sua vez, segue treinando normalmente até o chamado oficial para a disputa, ainda para 2017.

“Venho aguardando a luta pelo título linear do One e continuo treinando bastante para sair com o resultado positivo. Como já lutei com o campeão uma vez, estou focado para ajeitar os erros e conquistar esse título mais uma vez”, conta o atleta.

Adriano, que tem 15 vitórias, sendo oito por finalização, e duas derrotas, não tem deixado o kimono de lado. Adriano coloca o tradicional paletó para ensinar Jiu-Jitsu para as crianças da ATT e treinar com craques como Rodolfo Vieira e Bruno Malfacine, por exemplo.

“Bem, venho dando aulas de Jiu-Jitsu para crianças na ATT e aprendendo muito com a galera. No começo do ano, competi o Brasiliense de Jiu-Jitsu Sem Kimono em Brasília também. Venho participando e ajudando no camp da galera da academia e com isso, estou aperfeiçoando meu wrestling, boxe e muay thai e, claro, meu Jiu-Jitsu. Eu tive a honra de treinar com o Bruno Malfacine também. Estou aguardando o contrato da luta pelo título no One Championship”, comenta o casca-grossa.

Enquanto não tem sua luta marcada pela organização do One Championship, Adriano planeja lutar um torneio de Jiu-Jitsu da IBJJF, maior organização do mundo no Jiu-Jitsu.

Veja Moraes em ação:

(Fonte: Assessoria de imprensa)

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now

Net Orders Checkout

Item Price Qty Total
Subtotal $0.00
Shipping
Total

Shipping Address

Shipping Methods