FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Faixa-preta Adriano Moraes luta por cinturão interino dos moscas no One FC

Mikinho segue sua caminhada em busca do cinturão dos moscas. Foto: One FC

Mikinho segue sua caminhada em busca do cinturão dos moscas. Foto: One FC

Adriano Moraes (15v, 2d), 27 anos, retorna ao One FC no dia 13 de agosto em Macau, na China. O faixa-preta de Jiu-Jitsu luta pelo cinturão interino dos pesos moscas, contra Andrew Leone, no One FC – Heros of the World.

Adriano, que vem de vitória sobre Eugene Toquero, analisa o novo desafio e comenta sobre o campeão linear Kairat Akhmetov .

“Eu tinha recebido a revanche imediata, mas o campeão não quer lutar. O One teve essa ótima iniciativa de fazer um cinturão interino nesse momento e eu estou muito feliz por ter essa oportunidade de lutar pelo título novamente. Fui pego de surpresa, mas uma surpresa boa”, conta Adriano, o popular Mikinho.

Adriano ainda aproveitou para analisar Andrew Leone (8v, 3d), que vem de três vitórias seguidas na organização.

“Leone é um wrestler muito duro e com varias passagens pela Tailândia. Quando cheguei no One, ele já estava na organização. É um atleta que eu respeito muito. Eu já sabia que um dia a gente poderia se encontrar e o momento chegou, acredito que vai ser uma ótima luta”, comenta Moraes.

Desde a sua última luta, em março deste ano, Adriano não reduziu o ritmo dos treinos na ATT, na Flórida, e acredita que isso seja um grande diferencial.

“Depois da minha última luta, eu descansei e já voltei a treinar forte. Tenho o objetivo de recuperar o cinturão e colocar a bandeira do Brasil no topo novamente. Abri mão de muitas coisas, tenho saudade da minha família, namorada e amigos. Mas sei que esse é o caminho e agora chegou a hora. Alguém vai ter que pagar essa conta! Queria que fosse o Kairat, mas já que vem o Leone cabe a mim fazer o meu melhor”, encerra.

(Fonte: Assessoria de imprensa)

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now