Estrela do WWE, CM Punk tem estreia marcada para o UFC 203 June 23 2016

CM Punk terá a chance de provar seu valor em setembro, no UFC 203. Foto: Divulgação

CM Punk terá a chance de provar seu valor em setembro, no UFC 203. Foto: Divulgação

Mais um atleta oriundo do pro wrestling americano está com data marcada para estrear no UFC. Após a chegada e o sucesso de Brock Lesnar no Ultimate, CM Punk terá sua primeira batalha de luvas no no UFC 203, no dia 10 de setembro.

O ex-campeão do WWE encara Mickey Gall, em duelo válido pela divisão de meio-médios. Esta será a primeira batalha da carreira de CM Punk no MMA.

Phillip Jack Brooks, nome de batismo de CM, 37 anos, começou no pro wrestling no final da década de 90, e fez um sucesso estrondoso em terras americanas com suas acrobacias e disputas teatrais nos ringues do WWE. Contratado pelo UFC em dezembro de 2014, CM Punk mergulhou de cabeça nos treinos na Roufusport, academia onde treina o ex-campeão Anthony Pettis, e agora terá a chance de se testar em duelo real.

Seu adversário, Gall(2v, 0d) finalizou seus dois últimos duelos, o mais recente já no UFC, em sua estreia, ao apertar Mike Jackson no mata-elaõ, em fevereiro deste ano.

O UFC 203, que rola em Ohaio, terá na luta principal o duello de Stipe Miocic e Alistair Overeem pelo cinturão peso pesado da organização. E para você, amigo leitor, CM Punk tem a chance de repetir o feito do companheiro de WWE Brock Lesnar e sonhar com o cinturão do UFC? Comente conosco!