FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Equipe Halavanca Jiu-Jitsu comemora título paraibano de 2016

Helder Bob-Espoja comemora com seus alunos a temporada de vitórias da Halavanca. Foto: Arquivo Pessoal

Helder Bob Esponja comemora com seus alunos a temporada de vitórias da Halavanca. Foto: Arquivo Pessoal

Filiada à CBJJ, a Federação de Jiu-Jitsu do Estado da Paraíba (FJJPB) realizou seu Campeonato Paraibano neste 2016 em três etapas. Após duras batalhas, a equipe Halavanca, nossa GMI liderada pelo professor Helder Bob Esponja, sagrou-se campeã por equipes, à frente da Gracie Barra, Atos e Checkmat.

O faixa-preta que comanda a equipe comemorou a conquista de sua equipe e comentou a felicidade do seu projeto de vida se tornar um sucesso em tão pouco tempo, resultado de muito trabalho e dedicação:

“A Halavanca é meu projeto de vida e motivo de muito orgulho. Depois de me afastar das competições, foquei todas as minhas energias em formar um time que fosse respeitado. Começar um trabalho do zero é difícil mas no final muito gratificante. Nosso time sempre estabeleceu metas, e este ano foi ser campeão paraibano. A Gracie Barra teve hegemonia durante todos estes anos, e aqui na Paraíba, perto das gigantes Checkmat e Atos, a Halavanca era no máximo uma aspirante a um quarto lugar. Mesmo assim, acreditamos e trabalhamos muito e assim tivemos uma temporada incrível. Chega ao final deste ano como a melhor equipe de 2016 (FJJPB – CBJJ) sagrando-se campeã paraibana infantil (26 e 27 de novembro) e campeã geral de 2016 após três difíceis etapas.

O professor também aproveitou para agradecer seus ídolos e mentores no esporte, figuras que lhe inspiraram a seguir firme no seu sonho e que lhe dão forças para conquistar ainda mais na próxima temporada:

“Agradeço aos meus eternos mestres Vagner Boca, Demian Maia, Léo e Rico Vieira por tudo que me ensinaram na minha formação como atleta e professor. Agradeço também a todos os professores e alunos da HLVC por acreditarem no nosso trabalho, vocês são os verdadeiros responsáveis por este titulo inédito, além dos professores das outras equipes que trabalham para melhorar o Jiu-Jitsu da nossa terra. Que venha um 2017 de desafios e vitórias”, concluiu.

Confira abaixo a pontuação da Halavanca nos torneios da FJJPB:

Campeonato Paraibano KIDS Fjjpb/Cbjj – 26-27 de novembro

176 Halavanca Bjj
122 Gracie Barra
33 Brothers Ramos

Campeonato Paraibano Fjjpb/Cbjj 3-4 de dezembro

862 Halavanca Bjj
585 Gracie Barra
413 Atos

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now

Net Orders Checkout

Item Price Qty Total
Subtotal $0.00
Shipping
Total

Shipping Address

Shipping Methods