Eduardo Inojosa e Manoel Neto faturam ouro duplo no Manaus Open September 06 2016

Eduardo Inojosa faturou ouro duplo na disputa de kimono. Foto: Arquivos GRACIEMAG

Eduardo Inojosa ficou com o título no peso e no absoluto na disputa de kimono. Foto: Arquivos GRACIEMAG

A capital amazonense recebeu no último final de semana, nos dias 3 e 4 de setembro, mais uma edição do tradicional Open da CBJJ. O Manaus Open, que sempre reúne uma legião de cascas-grossas, foi realizado no Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, e contou com duelos com e sem kimono.

Estrelas do torneio, Eduardo “Luta Livre” Inojosa (Ribeiro JJ) e Manoel Neto (GFTeam) faturaram o ouro em suas divisões de peso e também nos absolutos.

Eduardo foi a bola da vez na disputa de kimono, ao vencer o próprio Manoel Neto pelo título no peso pesado, e depois no absoluto superar Caio Silva (Equipe Claudionor Cardoso). Outros destaques da disputa de kimono ficaram para Carlos Holanda (Alliance), que mordeu o ouro no peso-pluma, e Diego Borges (Zenith), campeão meio-pesado.

Manoel Neto, por sua vez, sacudiu a poeira e voltou com tudo para a disputa sem kimono, ficou com o ouro no peso pesado e no absoluto bateu Claudevan Oliveira (Ass. Monteiro) pelo lugar mais alto do pódio. O destaque também no sem kimono ficou para Diego Borges, que voltou no domingo para garantir mais um ouro entre os meio-pesados.

Para conferir os resultados completos de kimono, clique aqui. E sem kimono, aqui.