FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Confirmado: Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov medem forças no UFC 229

Banner oficial do UFC que confirma a luta principal do UFC 229. Foto: Divulgação

A espera acabou. Depois de entraves na justiça, indefinições de datas e especulações mil, o Ultimate bateu o martelo e informou nessa sexta-feira, dia 3 de agosto, durante coletiva de imprensa, que Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov finalmente irão se enfrentar no octógono.

A data escolhida foi 6 de outubro, no UFC 229, que será realizado em Las Vegas, na T Mobile Arena. A rivalidade entre os dois vai além dos cages, e uma confusão envolvendo o irlandês e o russo nos bastidores do UFC 223 temperou ainda mais a rixa entre os competidores, o que deve trazer ainda mais mídia para a disputa do cinturão peso leve.

Conor (21v, 3d) foi campeão dos pesos-penas e dos pesos leves, simultaneamente. Após conquistar a cinta dos leves, em 2016, Conor alçou vôos maiores, e realizou uma luta milionária de boxe contra Floyd Mayweather, em 2017. O longo tempo longe dos cages, porém, fez com que o irlandês perdesse seu título, este que agora reside na cintura de Khabib.

Nurmagomedov (26v, 0d) ostenta uma das maiores invencibilidades do MMA, sem nunca ter sentido o amargo da derrota em quase 10 anos de carreira nos cages. O russo vai para a sua 11ª luta no UFC, em sua primeira defesa de cinturão.

E para você, amigo leitor, quem vence este duelo de estilos? Comente conosco!

The post Confirmado: Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov medem forças no UFC 229 first appeared on Graciemag.
Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now