FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Confirmado: Anderson Silva encara Daniel Cormier no UFC 200

Banner do UFC para o duelo entre Daniel Cormier e Anderson Silva. Foto: Reprodução

Banner do UFC para o duelo entre Daniel Cormier e Anderson Silva. Foto: Reprodução

Depois do drama envolvendo Jon Jones, notificado pela USADA e retirado da luta principal do UFC 200, no qual encararia Daniel Cormier, o Ultimate sacudiu sua reserva de lutadores e a bola da vez para desafiar o campeão meio-pesado será Anderson Silva.

A notícia, reportada primeiro pelo Combate.com na tarde dessa quinta-feira, foi confirmada por Dana White durante o UFC Fight Night 90. O duelo, que será na divisão até 93kg, não valerá título, e o combate será em três assaltos. Com a mudança, a luta entre Miesha Tate e Amanda Nunes passa a a ser o combate principal da noite.

Anderson ( ) possui diversos recordes enquanto lutador peso médio do UFC, divisão na qual foi campeão durante sete anos. Em seu recente retrospecto, após duas derrotas seguidas para Chris Weidman, o Aranha venceu Nick Diaz, mas foi suspenso por doping, e no seu retorno aos cages após cumprir suspensão foi superado por Michael Bisping, atual dono da cinta até 84kg.

E para você, amigo leitor, como será o andamento deste combate? Comente conosco!

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now