FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Confira os vencedores do Top Ranking da Copa Prime de Jiu-Jitsu

Calendário 2016 da Copa Prime chega ao fim e vencedores são apresentados. Foto: Divulgação

Calendário 2016 da Copa Prime chega ao fim e vencedores são apresentados. Foto: Divulgação

A VII Etapa da Copa Prime de Jiu-Jitsu, última chance de chegar a almejada da Tríplice Coroa, rolou nesse domingo, dia 21. O evento, que fechou o calendário da Pro Sports em 2016, foi realizado no Ginásio Celso Morbach em São Leopoldo, com batalhas acirradas que consagraram os melhores atletas do ano.

Em uma disputa implacável com o atleta Leonardo Lima (MP team), Mateus Bernardi (JA Jiu-Jitsu) foi coroado Top Ranking na categoria adulto faixa-preta, após faturar o ouro na categoria de peso e no absoluto.

Na divisão adulto faixa-marrom, Gabriel Henrique Oliveira (Alliance) conquistou o título, após a sua eficiente atuação nas competições em 2016.

Guilherme Cleovan da Rosa (Scorpyon) brilhou na última batalha e chegou em primeiro na corrida pela título de Top Ranking na categoria adulto faixa-roxa.

Na categoria adulto faixa-azul, Gabriel Spiller Della Giustina (Guetho Jiu-Jitsu) conquistou o ouro na VII Etapa e o título de Top Ranking na temporada 2016.

Também houve uma dobradinha de conquistas de Leonardo Arellano (VBF Team) que faturou o ouro no absoluto juvenil faixa-branca e o cobiçado título de Top Ranking na categoria juvenil.

No feminino, Jessica Valim (VBF Team) sagrou-se a nova Top Ranking entre as mulheres, após a conquista do ouro no absoluto e na categoria de peso da faixa-branca na VII Etapa.

Com uma excelente atuação em todo Circuito da Copa Prime, os atletas  Alex Tchaka e Alexandre Candido empataram na pontuação total, mas Alexandre Cândido levou o título no critério de desempate (maior números de vitórias no absoluto), sagrando-se o novo Top Ranking Master 2 e 3 na temporada 2016.

Na acirrada disputa do título de Top Ranking na categoria Master 1, o atleta Felipe Macedo da Silva (Scorpyon Jiu-Jitsu) conquistou o título.
A Sessão Solene que coroará os Top Ranking e Campeões da Tríplice está agendada para o dia 10 de dezembro, marcando a entrega oficial do título aos atletas que farão parte do seleto hall da fama gaúcho de Jiu-Jitsu.

Para conferir os resultados da última batalha da Copa Prime, acesse o site www.prosportsbjj.com

Em breve será publicado o ranking completo e os campeões da Tríplice Coroa!

(Fonte: Assessoria de imprensa)

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now