FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Campeão paralímpico treina Jiu-Jitsu para brilhar no Mundial de Judô

Paulo Nardy (kimono azul), ao lado de Tenório (kimono braco) e mais atletas da Infight SP. Foto: Divulgação

Tetracampeão Paralímpico de judô, seis vezes medalhista nas Paraolimpíadas, Antônio Tenório, atleta com deficiência visual, segue forte em sua preparação rumo ao Campeonato Mundial de Judô Paralímpico, que rola no dia 17 de novembro, em Portugal. Para chegar na ponta dos cascos com um diferencial na manga, porém, Tenório buscou um treino de chão com qualidade.

Para afiar seu jogo de newaza, como são chamadas as finalizações no judô, Tenório fez parte de sua preparação na nossa GMI Infight SP, no comando do professor Paulo Nardy. Técnicas de Jiu-Jitsu aplicadas em situação real de treino trazem para o judoca noções de timing, pegada e ajuste de finalizações em ambiente fora do habitual, o que pode ser a diferença entre a vitória e derrota numa disputa mais acirrada no judô. Flávio Canto por exemplo, brasileiro de grande sucesso no judô, tinha nas finalizações uma arma essencial para suas vitórias pelo mundo.

No vídeo abaixo, temos um trechinho da preparação de Antônio Tenório com o Jiu-Jitsu para chegar com força total no Mundial de Judô Paralímpico. Assista e torça você também por mais um representante do esporte brasileiro nos torneios internacionais!

The post Campeão paralímpico treina Jiu-Jitsu para brilhar no Mundial de Judô first appeared on Graciemag.
Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now