FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Anderson Silva e o sonho: lenda do UFC ainda quer lutar Mundial de Jiu-Jitsu

Agosto de 2010. Anderson Silva encarava Chael Sonnen pelo cinturão dos pesos médios do UFC. A luta ia bem, mas o Aranha não conseguia o nocaute que tanto quis sobre o rival. No solo, Sonnen castigou Anderson e trouxe perigo ao campeão. A solução? Movimento de quadril e bote no triângulo, com finalização no braço.

O ex-campeão e muitas vezes recordista do UFC sabe bem que o Jiu-Jitsu salva, e faz uso da poderosa arma quando a situação complica nos cages. Assim como fez também contra Dan Henderson em 2008. Porém, será que um dia ainda veremos o casca-grossa em ação no Jiu-Jitsu?

O faixa-preta campeão na arte suave André Galvão aposta que sim. Em seminário recente na Atos, academia da fera nos EUA, Anderson passou um pouco dos seus conhecimento e falou também de Jiu-Jitsu. André, que já treinou Anderson e conhece bem seu estilo no solo, foi incisivo:

“Ele gosta muito de Jiu-Jitsu. O sonho dele é um dia lutar um Mundial. Ele sempre fala, mas os treinadores sempre aconselham ele a não fazer isso. Ele tem um Jiu-Jitsu bem diferente, até mesmo pelo biotipo. Ele sabe usar muito bem o corpo. Sempre quando ele pode ele me acompanha nos campeonatos”, disse Galvão.

E para você, amigo leitor, Anderson se daria bem num torneio

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now