A história do Mundial de Jiu-Jitsu em formato digital September 04 2016

FOTO DO PRODUTO

Em parceria com o canal COMBATE, a Editora GRACIE tem o prazer de lançar a revista especial digital sobre a história do MUNDIAL DE JIU-JITSU.

Trata-se da antologia fotográfica da principal competição da arte suave.

Uma saga que começa em 1996, no Rio de Janeiro, quando Roberto Roleta e Amaury Bitetti se destacaram entre tantos ídolos; até o evento deste ano, na Califórnia, em que Marcus Buchecha se consagrou como o maior campeão absoluto em todos os tempos, com quatro títulos incontestáveis: 2012/13/14/16.

Por apenas R$ 8,90, você adquire uma verdadeira enciclopédia do Jiu-Jitsu competitivo e compreender melhor como os golpes evoluíram, traçando paralelos entre a raspagem-helicóptero que surpreendeu Wallid Ismail e o berimbolo que transforma atletas “magrinhos” como os irmãos Miyao em fenômenos de popularidade.

Uma revista ideal para você salvar na memória do seu celular e consultar sempre que precisar de motivação e inspiração para seguir firme e forte na rotina de treinamentos e aprendizados da arte suave.

Você vai se emocionar, por exemplo, com a evolução da divisão feminina, que na década de 90 misturava competidoras das faixas-roxa, marrom e preta, para que assim se obtivesse um quórum mínimo, uma realidade bem diferente das centenas de guerreiras que hoje superlotam todas as categorias de peso, inclusive o absoluto.

Do Tijuca Tênis Clube à Pirâmide de Long Beach, do árbitro de calça jeans à equipe de juízes engravatados, das pranchetas às mais sofisticadas tecnologias, uma verdade se impõe: a glória máxima para um competidor de Jiu-Jitsu é obter a medalha de ouro do Mundial.
Ora, sendo assim, o canal COMBATE e a revista GRACIEMAG não poderiam deixar passar esta oportunidade de unir forças e produzir esta luxuosa edição de colecionador.

Qual foi a melhor luta da história do Mundial? Qual foi o melhor competidor desses 21 anos de evento? Qual golpe marcou você? Que academia se destacou mais? E a maior zebra? Qual foi o momento mais emocionante?

Compre a revista sobre a história do MUNDIAL DE JIU-JITSU e responda você mesmo a essas e muitas outras perguntas fundamentais para que os mistérios da arte suave sejam desvendados.

COMO GARANTIR A SUA?

Mande um e-mail para SAC@GRACIEMAG.com e pedindo a sua revista digital. Você então receberá um link PagSeguro para efetuar o pagamento.

Uma vez a compra aprovada, a GRACIEMAG Especial do Mundial será enviada ao seu email cadastrado.

Tenha uma ótima experiência. Oss!