FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Vídeo: o Jiu-Jitsu afiado de Nate Diaz, adversário de McGregor no UFC 196

Após uma lesão ter retirado Rafael dos Anjos da luta principal do UFC 196, marcado para o dia 5 de março, o badboy Nate Diaz acabou por ser escalado para salvar evento, ao encarar com 12 dias o temido Conor McGregor.

O duelo será na divisão dos meio-médios, duas acima da categoria de origem de Conor, e mesmo assim o irlandês tem vantagem nas bolsas de apostas. Mas será que McGregor tem toda essa vantagem sobre o irmão de Nick Diaz?

No Jiu-Jitsu, por exemplo, Nate Diaz já mostrou o seu valor inúmeras vezes no MMA. Com 11 vitórias por finalização, o faixa-preta de Cesar Gracie é um adversário a ser temido no solo, tanto pela sua técnica quando pelas longas pernas, capazes de dar um bote quase indefensável no triângulo.

No vídeo abaixo, temos uma das finalizações do irmão Diaz no UFC. Na ocasião, contra Takanori Gomi, Nate atacou no triângulo, ajustou e variou para o armlock, para conseguir os três tapinhas.

Confira no vídeo abaixo!

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now